O desembargador Dioclécio Sousa tomou posse administrativamente nesta terça-feira (02). Eleito pelo critério de merecimento, ele chega para ocupar a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho.
Em sua fala, evidenciou Deus, a vida, a família e os amigos como os quatro sentimentos que o conduzem. Ele também pontuou que após este processo eleitoral, o Tribunal de Justiça do Piauí se fortalece para prestar melhor os serviços da justiça.
“São 37 anos de magistratura e de uma vida dedicada ao direito. Com os quatro anos que advoguei, completei 41 anos de vivência. Me considero preparado para continuar prestando esses serviços à sociedade piauiense. Sou grato, portanto, a todos os desembargadores, aos colegas magistrados e a todos os meus assessores. À minha família, base de tudo, meu muito obrigado”, destacou o novel desembargador.
Também tomaram posse de forma administrativa os desembargadores Antônio Nolleto e Vidal de Freitas, além da desembargadora Maria do Rosário.
MAIS FOTOS DA POSSE