Segundo a polícia, a vítima teria sido confundida com membro do PCC. O caso está sendo investigado pelo DHPP
A TV Antena 10 e o portal tiveram acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que Anderson Rodrigues, 22 anos, é executado a tiros na região do Residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina, na última segunda-feira (29). A principal suspeita da polícia é que ele teria sido confundido com membro do PCC.
Uma fonte sigilosa contou ao RP50, parceiro do A10+, que a vítima pertencia a uma facção, o PCC, e que não teria sido morta por engano, conforme apontou uma das linhas de investigações da polícia acerca do caso. No vídeo também mostra o homem fazendo um gesto que seria supostamente referente à facção.
A vítima foi executada em via pública e encontrada por moradores da região. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a PC, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+