terça-feira, 18 de junho de 2024

Acusado de matar 'Silas da 160' na frente da namorada no Piauí a tiros é preso em São Paulo

 A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri e da Diretoria de Inteligência, com apoio operacional da Polícia Civil de São Paulo através do DEIC, cumpriu um mandado de prisão contra Márcio Onias Lima Santos, acusado de homicídio. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no Bairro Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

FOTO: SSP

Segundo a investigação, Márcio Onias Lima Santos assassinou Silas Rodrigues, de 26 anos, a tiros na frente de sua namorada em um trailer de lanches, na madrugada do dia 18 de fevereiro deste ano, no Centro da cidade de Piripiri. Silas foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Operação Lembrados

A Operação Lembrados, conduzida pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, tem como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pelo poder judiciário piauiense e efetuar a prisão de pessoas com mandados de prisão pendentes de outras unidades da Federação.

Sobre a vítima

Silas Rodrigues, conhecido como 'Silas da 160', era apaixonado por 'grau', uma manobra de motocicleta onde a moto é empinada com a roda traseira no chão. Sua morte precoce causou comoção nas redes sociais, onde amigos lamentaram sua perda e prestaram homenagens.

FOTO: REPRODUÇÃO

Detalhes do crime

Silas Rodrigues foi morto com vários tiros em um trailer na Avenida Tomáz Rebello, em Piripiri. Ele estava na companhia de sua namorada, que também foi baleada e socorrida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local, identificaram a vítima e efetuaram os disparos. Silas foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


fonte 180graus.com