De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no Edifício Dom Avelar, onde foram roubadas várias joias.
Na tarde desta quinta-feira (27), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu um homem de iniciais F.A.R.S. suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 500 mil no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
O crime aconteceu no Edifício Dom Avelar, onde foram roubadas várias joias. Segundo o delegado Eduardo Aquino, o suspeito tem envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, roubo e furto.
“Durante as diligências, foram coletadas evidências que comprovam a participação do suspeito no roubo das joias, além de informações que podem levar a identificação de outros envolvidos”, pontuou o delegado Eduardo Aquino.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão ocorreu durante uma investigação em andamento que tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada em roubos e tráfico de drogas na região.
O preso está à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.
fonte www.viagora.com.br