Cristina Firmino segue protagonizando ataques à mãe e a irmã
Cristina Firmino, filha mais nova do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, usou novamente suas redes sociais para atacar publicamente sua mãe, a ex-deputada Lucy Farias, e sua irmã, a deputada Bárbara do Firmino neste domingo (22). Desta vez, Cristina insinuou que estaria disposta a expor supostas traições de Lucy.
“Lucy Farias, até o momento estou falando da venda da honra do meu pai, ou você quer que eu exponha as suas traições?”, escreveu Cristina em resposta a uma publicação do portal Lupa1, em coluna que havia comentado que os ataques da jovem à própria família seriam motivados por "problemas emocionais".
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Cristina comentou na publicação de portal de notícias insinuando que iria expor traições de Lucy
Em resposta, Cristina insinuou que o argumento teria vindo de Lucy e disparou: "não se esconda atrás de portais".
Nos últimos meses, Cristina, que reside em São Paulo, tem criticado abertamente a postura política da mãe e da irmã após ambas declararem apoio à candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina.
Foto: Reprodução
Cristina, por sua vez, se alinha com o candidato e padrinho Silvio Mendes, antigo aliado de Firmino Filho, e afirma que seu pai jamais apoiaria o projeto político do PT.
Foto: Reprodução
Conversa entre Cristina e Barbara
Além das acusações, Cristina compartilhou conversas privadas com sua irmã Bárbara e um vídeo da deputada em comício de Fábio Novo, e sugere que a irmã teria se “vendido” ao apoiar a campanha de Fábio.
Fonte portal az