terça-feira, 12 de novembro de 2024

Após ser destituído do cargo de síndico por má gestão, Inspetor Barros não assumirá mais a STRANS

 O prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), surpreendeu ao anunciar a troca na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS). Em vez do nome anteriormente indicado, o Inspetor Barros, Mendes anunciou, nesta terça-feira (12/11), a nomeação de Carlos Daniel para o cargo. A mudança ocorre após o ex-candidato à STRANS, Manoel de Barros Filho, ser destituído do cargo de síndico do Condomínio Terrazzo Carnaúba, em uma decisão tomada por conta de má gestão, conforme relatos dos condôminos.

Foto: Divulgação / Rede Social_Sílvio Mendes e o Inspetor Barros










A destituição aconteceu após uma assembleia geral extraordinária e ordinária, realizada no dia 6 de novembro, onde 42 votos foram favoráveis à saída do síndico, e apenas 8 votos pela sua permanência. Além disso, mais de 100 assinaturas foram coletadas em um abaixo-assinado contra sua permanência. Durante a assembleia, foram discutidas várias questões, como a falta de comunicação eficiente e a desordem nas áreas comuns do condomínio.

Uma coleção de derrotas eleitorais

O Inspetor Barros já havia tentado se eleger em diversas ocasiões. Em 2024, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo União Brasil, mas obteve apenas 146 votos, após investir R$ 14.970,00 em sua campanha. Em 2020, concorreu a vereador pelo PTB, mas ficou como suplente. E em 2008, tentou a vice-prefeitura de Inhuma pelo PSC, sem sucesso.

O outro lado

A coluna do portal tentou contato com o Inspetor Barros, mas não obteve retorno. O espaço está aberto caso ele queira apresentar sua versão sobre os acontecimentos.

fonte 180graus.com