Na madrugada de quinta-feira (24/04), o corpo de Daniel Carvalho Holanda da Silva, de 43 anos, foi localizado sem vida dentro de uma manilha de concreto em sua casa, situada na Rua Firminópolis, no bairro Deus Me Deu, em José de Freitas-PI, município a aproximadamente 48 km da capital Teresina.
De acordo com relatos da família, Daniel sofria de epilepsia e lutava contra a dependência alcoólica.
O descobrimento do corpo foi feito por seu irmão, Danilo CDs, comerciante bem conhecido na região. Ele afirmou que Daniel era alcoólatra e supõe que ele possa ter se apoiado na manilha, perdido o equilíbrio e caído, resultando em sua morte. Quando encontrado, o corpo estava com os pés ainda visíveis, parcialmente para fora da estrutura.
Daniel Carvalho era uma pessoa muito querida e admirada na cidade. Durante anos, ele foi dono de uma locadora de jogos no centro e, mais recentemente, trabalhava com o irmão Danilo no mesmo local.
Após a confirmação do falecimento, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para os procedimentos de praxe. Posteriormente, será liberado para cerimônia fúnebre e enterro, que ocorrerão em José de Freitas.
Fonte: 180graus.com/ com informações JF News