Conforme a Polícia Militar, o homem foi capturado no município de Passagem Franca (MA), onde ele estava se escondendo.
A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na noite dessa quarta-feira (04), o suspeito de ter atirado contra a empresária Dayane Raissa durante assalto à sua loja, na cidade de Timon. O homem foi capturado no município de Passagem Franca (MA), onde ele estava se escondendo.
A ação foi conduzida pelo comandante do 11º Batalhão da PM de Timon, major Kraieski, após o recebimento de informações de que o suspeito estaria no referido município.
Conforme a polícia, ao chegar no local indicado, as equipes avistaram o veículo que teria sido utilizado para transportar o homem em frente a uma residência. Logo, o suspeito foi abordado na porta da casa e foi dada voz de prisão.
A PM conduziu o homem à Central de Flagrantes de Timon para realizar os procedimentos necessários.
Entenda o caso
O crime aconteceu por volta de 12h dessa segunda-feira (2), dentro de uma loja de calçados no Centro de Timon. Dois assaltantes invadiram o estabelecimento e abordaram os clientes de forma violenta.
A empresária reagiu à ação criminosa e foi atingida com disparos de arma de fogo, logo depois os criminosos fugiram do local. Um adolescente de 16 anos, que teria pilotado a motocicleta utilizada no assalto, foi preso na terça-feira (03).
Dayane Raissa foi encaminhada a um hospital particular de Teresina, onde recebeu atendimento de urgência e a Polícia Civil continua apurando os fatos.
fonte www.viagora.com.br