terça-feira, 2 de setembro de 2025

Polícia prende Terrivim, suspeito de matar frentista na Zona Norte de Teresina

 Na noite de sexta-feira (29/08), Maicon, conhecido como Terrivim, foi preso em Teresina. Ele é suspeito de participação na morte do frentista Fernando da Paz Araújo, ocorrida em 15 de abril na Zona Norte da capital. Na época do crime, Terrivim chegou a ser conduzido pela polícia, mas foi liberado por falta de provas.

Foto: Reprodução

Segundo o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Terrivim pilotava a motocicleta utilizada no homicídio, enquanto o garupa, menor de idade, perseguiu e disparou contra a vítima, que tentava fugir. O adolescente segue foragido.

Após a prisão, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Terrivim, onde foram encontrados entorpecentes. No local, dois adultos foram presos e dois menores apreendidos, todos envolvidos com tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Parte dos detidos é parente do suspeito.

O delegado reforçou que, apesar de Terrivim negar participação no crime, existem provas contundentes que ligam o suspeito ao homicídio. A investigação aponta que o crime pode ter relação com disputa entre facções criminosas, já que a vítima havia conseguido emprego e tentava se afastar da criminalidade.

Foto: Reprodução

Fernando da Paz Araújo foi assassinado enquanto trabalhava em um posto de combustível no bairro Parque Brasil, e uma moradora do local também foi atingida por disparos. O frentista já havia recebido ameaças de morte anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência.

fonte 180graus.com