terça-feira, 23 de dezembro de 2025

"Nego Rico" morre após ser esfaqueado durante confusão em bar no Piauí; filhos presenciaram o crime

 Um homem conhecido pelo apelido de "Nego Rico" morreu após ser esfaqueado em um bar localizado na Avenida Marechal Deodoro, no centro de Paulistana, uma das vias mais movimentadas da cidade. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (23/12). Com informações do Cidades na Net.

De acordo com informações apuradas, a vítima se envolveu em uma confusão dentro do estabelecimento e acabou sendo atingida por golpes de arma branca. No momento do ataque, Nego Rico estava acompanhado dos filhos, um casal de crianças, que presenciaram a situação.

Mesmo gravemente ferido, ele deixou o bar e caminhou cerca de 70 metros pela avenida em direção ao Hospital Regional Mariana Pires, que fica na mesma via, deixando uma trilha de sangue pelo caminho. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar do Piauí, incluindo a Força Tática e o grupamento Maria da Penha, além da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Paulistana. Figura bastante conhecida no município, a morte de Nego Rico causou grande comoção entre moradores da cidade.

Foto: Reprodução/ cidades na Net
Foto: Reprodução/ cidades na Net