A ação do BPRONE resultou na apreensão de arma artesanal, munição, cocaína e dinheiro
Na manhã deste domingo (4), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação realizada na Avenida Poty, região da invasão Lindalva Soares, zona Norte de Teresina.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 10h, quando a equipe realizava patrulhamento ostensivo e percebeu um homem em atitude suspeita que correu para o interior de um bar ao notar a aproximação da viatura. Diante da situação, os policiais decidiram abordar todos os frequentadores do estabelecimento.

Segundo a PM, durante a revista pessoal, os militares encontraram um homem de 39 anos com uma arma de fogo de fabricação artesanal, municiada com um cartucho calibre .38. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo local, foi localizada uma bolsa feminina preta contendo 19 invólucros de substância análoga à cocaína, R$ 110 em dinheiro trocado e documentos pessoais. Uma mulher de 28 anos se apresentou como dona da bolsa e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Conforme a PM, os dois suspeitos, juntamente com a arma, a munição, o entorpecente e o dinheiro apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais.
