Suspeito roubou relógios e joias de corredores na manhã de quinta-feira (15)
Um homem suspeito de praticar um arrastão na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16). A prisão foi confirmada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu após informações repassadas pela inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), que apontavam a identificação do suspeito e a possibilidade de ele retornar à região onde os crimes foram cometidos na manhã de quinta-feira (15).
Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram o homem, identificado pelas iniciais A. D. S. F., de 26 anos. Na verificação dos dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Além disso, o suspeito foi reconhecido como autor dos assaltos registrados no local e recebeu voz de prisão ainda durante a abordagem.
Após ser detido, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. De acordo com a PM, nenhum objeto foi apreendido no momento da prisão, e as buscas continuam com o objetivo de localizar os bens roubados durante o arrastão.
Fonte: Portal AZ