Idoso é acusado de dar R$ 13 e estuprar criança de nove anos
Um idoso de 60 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade. O crime teria sido flagrado por um PM, em uma sucata no bairro Germano, em Piripiri, a 157 km de Teresina.
O idoso seria vizinho da criança e segundo a Delegada Regional Ana Melka, poderá responder por estupro de vulneráveis e favorecimento à prostituição. Com a menina, a polícia encontrou a quantia de R$ 13 que teria sido repassada pelo suposto agressor.
Delegada Regional Ana Melka Albuquerque Formiga
"Em depoimento, ele negou a acusação e disse que teria ido ao sucatão fechar um negócio. Em outro momento, disse também que estaria no local catando mangas, informações que contradizem o depoimento da criança que contou como ocorreu o suposto crime com riquezas de detalhes", explica a delegada.
A identidade da vítima e do acusado permanece em sigilo de Justiça. Laudos periciais preliminares não constataram a conjunção carnal e neste domingo (24), a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para a realização de exames de corpo de delito.
"Apesar do exame preliminar não ter apontado que houve penetração, conseguimos materializar o flagrante. Os exames atestaram outras práticas libidinosas que também caracterizam o estupro. A criança foi medicada e está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar", finaliza Ana Melka.
fonte cidadeverde.com