terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mulher dada como morta aparece e presta depoimento na Homicídios


Mulher dada como morta aparece e presta depoimento na Homicídios

Inicialmente, corpo esquartejado havia sido identificado. Mas, vítima apareceu.

A Delegacia de Homicídios continua as investigações sobre o corpo encontrado esquartejado no Rio Poti, no último dia 14 de janeiro. A mulher apontada como sendo a da identificação do corpo, Jaciara Nascimento Brasil, esteve nesta segunda-feira(27) na especializada para prestar depoimento. 

O corpo foi identificado como sendo de Jaciara pela própria Polícia Civil. Porém, a jovem de 25 anos compareceu ao lado do pai para prestar esclarecimentos. O pai mora no Pará e retornou a Teresina depois da divulgação de que sua filha tinha supostamente morrido. 
Na delegacia de Homicídios ninguém fala sobre o assunto, porém há informação de quatro pessoas estão sendo investigadas e uma delas é ligada a Jaciara. 

mas uma vez a policia civil do piauí e o senhor secretario de segurança prestam um péssimo serviço ao povo do piauí anunciaram a morte da ex presidiaria dada como morta pelo delegado Francisco  Barreta só para justificar o corpo achados nas águas do rio poty a final alguém tem que ser culpado
acusaram um presidiário que se encontra encarcerado em um presidio do estado já vamos completar 40 pessoas mortas só neste mês de janeiro de 2014. o povo não aguenta mais tanta incompetência na administração publica do piauí.  

fonte cidadeverde.com e blog piauí de ponta a ponta.