Usando máscaras de carnaval, dupla mata mulher e fere bebê
Polícia procura suspeitos de efetuarem os disparos na tarde de domingo na Vila Jerusalém. Vítima não seria o alvo.
Uma mulher morreu e uma criança de seis meses ficou ferida em um tiroteio na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde deste domingo (23). Os acusados usavam máscaras de carnaval e atiraram de um carro.
Cristiane Antônia Veloso da Silva, 30 anos, estava na porta de casa quando o carro preto passou. Os dois suspeitos atiraram e ela foi atingida no abdômen. Levada para o Hospital de Urgência de Teresina, não resistiu ao ferimento e faleceu.
Segundo o tenente Francisco Osório, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a criança de seis meses é filho da vizinha de Cristiane. O HUT informou que o bebê sofreu um tiro de raspão em uma das pernas e não corre risco de morte.
O tenente confirmou ao Cidadeverde.com que testemunhas não reconheceram os acusados porque os mesmos estavam com máscaras de carnaval. No entanto, a polícia já suspeita que Cristiane não era o alvo do bandidos.
De acordo com o subtenente Cardoso, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), policiais iniciaram diligências pela zona Sul na tentativa de prenderem os suspeitos, que foram vistos em um carro Peugeot de cor preta. A placa não foi identificada.
fonte cidadeverde.com