sexta-feira, 28 de março de 2014

Dupla invade comércio e faz proprietários reféns no interior do Piauí


Dupla invade comércio e faz proprietários reféns no interior do Piauí

Os acusados levaram uma quantia de R$ 500,00 e uma pequena quantidade de gêneros alimentícios.

Uma guarnição da policia militar da Força Tática da 3ª Cia, que funciona em José de Freitas, foi deslocada na noite desta quinta-feira (27) para o povoado Ema, zona rural, para atender uma ocorrência de assalto com refém em um estabelecimento comercial de nome “Bar e Mercearia o Branco” que fica naquela comunidade.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Sampaio, dois homens armados de revolveres, invadiram o comércio, anunciaram o assalto, e em seguida renderam e fizeram o proprietário e sua esposa reféns.
Após alguns minutos de muita tortura, o casal foi liberado pelos elementos, que fugiram em uma moto Honda Fan, de cor preta, placa não identificada. Os acusados levaram uma quantia de R$ 500,00 e uma pequena quantidade de gêneros alimentícios.
Os policiais militares fizeram uma verdadeira busca no entroncamento das cidades de José de Freitas e Altos. A polícia informou que existem muitas rotas de fugas nesse trecho e por esse motivo não tiveram êxitos na captura dos assaltantes.
Essa é segunda vez que o comércio é assaltado. O caso será investigado pelo coordenador Gilson Ferreira Rosa do 17ª DP.
FONTE: JF Agora