terça-feira, 11 de março de 2014

Presos dois jovens acusados de assassinar cobrador de ônibus na Nova Brasília


Presos dois jovens acusados de assassinar cobrador de ônibus na Nova Brasília

Presos dois jovens acusados de assassinar cobrador de ônibus na Nova Brasília
Dois jovens foram presos na tarde de terça-feira pelos agentes do 7º Distrito Policial (DP) de Teresina acusados de assassinar o cobrador de ônibus Aluízio Brito Rodrigues, de 53 anos, morto com golpes de faca na segunda-feira quando fazia caminhada na rua Rui Barbosa, no bairro Nova Brasília, na zona Norte teresinense.
Aluízio Brito Rodrigues morava no bairro Poti e não tinha dinheiro quando foi abordado por três dependentes químicos que queriam assaltá-lo, na manhã de segunda-feira.
Foram presos Arnold Santana de Sousa, de 21 anos, e José Augusto de Brandão Silva, de 20 anos, durante buscas de 24 horas feitas pelos agentes da Polícia Civil, afirmou Humberto Pereira, da equipe de Investigação do 7º Distrito Policial.
Ele informou que Arnold Santana de Sousa e José Augusto de Brandão Silva confessaram o assassinato de Aluízio Brito Rodrigues e afirmaram que esfaquearam o cobrador de ônibus porque ele teria reagido à tentativa de assalto.
Humberto Pereira disse que após o assassinato, os três acusados correram e jogaram a arma usada para a prática do crime em um bueiro, que tem uma pedra de grande dimensão.
Pereira afirmou que a Polícia Civil quer ajuda do Corpo de Bombeiros para retirada da pedra do bueiro para que a prova do crime, a faca, seja retirada e colocada no inquérito policial que apura o assassinato.
Fotos: Kelson Fontinelle









fonte meionorte.com