sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tio da escrivã, Nazareno Thé manda recado: 'Lá em Pedrinhas ele vai ver'


Tio da escrivã, Nazareno Thé manda recado: 'Lá em Pedrinhas ele vai ver'


Um dos advogados mais famosos do estado do Piauí, Nazareno Thé concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (16/05) à TV Meio Norte. Nazareno era tio da jovem escrivã Loane Maranhão da Silva Thé, de 31 anos de idade, assassinada a facadas dentro do DP por volta do meio dia desta quinta-feira (15/05), na cidade de Caxias no Maranhão.
O advogado se diz está bastante abalado com o caso, e afirmou ainda que irá acompanhar de perto toda a investigação. A vítima era filha de um irmão do advogado.
"Minha família está bastante abalada com a notícia. Ela era uma pessoa muito estudiosa, que estava começando sua carreira. Vou acompanhar de perto toda a investigação e vamos atrás da justiça. Lá em Pedrinhas ele vai ter muito tempo pra pensar, pra refletir no que ele fez, lá ele vai ver", disse Nazareno Thé.
captura_de_tela_2014-05-15_as_19.18.39.png
TRAGÉDIAS MARCAM FAMÍLIADuas tragédias marcaram a família Thé em 2014. A escrivã morta em Caxias era irmã de Guilherme Rodrigues, que morreu em um acidente aéreo no final do ano passado.
17dez2013---guilherme-rodrigues-23-morreu-durante-aulas-de-pilotagem-em-queda-de-aviao-monomotor-no-aeroporto-senador-petronio-portella-em-teresina-nessa-segunda-feira-1387302299356_718x718.jpg
O irmão de Loane, Guilherme Rodrigues, faleceu dia 16 de dezembro do ano passado em um acidente de avião com mais três amigos, Rodrigo Viana Morais, Marcos Escórcio e Marcos Ronald. Eles estavam em um avião monomotor, de sigla PT-CNL, que perdeu o controle e caiu nas proximidades da casa de shows Diploma, ao lado do Aeroporto Petrônio Portela, zona Norte de Teresina.

fonte 180graus