quarta-feira, 25 de junho de 2014

Força Tática do Promorar captura dois menores suspeitos de matar comerciante


Força Tática do Promorar captura dois menores suspeitos de matar comerciante

Adolescentes de 15 e 16 anos estavam com motocicleta roubada; revólver calibre 32 foi encontrado na casa de um deles.


Policiais da Força Tática da Companhia do Promorar efetuaram, na tarde desta quarta-feira (25), a apreensão de dois menores de idade que estavam com uma moto roubada, modelo Honda CG 125 Fan KS (placa NIW-5965), de cor preta. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, foram flagrados pelos PMs na região entre o Parque Vitória e o Residencial Mário Covas, na zona Sul da capital.
De acordo com o sargento J. Pedro, da Companhia. do Promorar, a suspeita é que os dois menores estejam envolvidos no assassinato do comerciante Valderi Alves da Silva, de 44 anos, morto com um tiro na cabeça, depois de resistir a uma tentativa de assalto, em um bar no Parque Eliane, na noite de terça-feira (24).
Após a apreensão dos menores pela Força Tática, investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o local para iniciar as investigações que podem confirmar se os dois realmente têm algum envolvimento no latrocínio.
Os dois adolescentes moram na região da Vila Irmã Dulce, e na casa de um deles foi encontrado um revólver calibre 32.
O sargente J. Pedro afirma que a motocicleta apreendida com os dois menores não é a mesma que foi roubada do comerciante morto, mas, segundo a polícia, a Honda Fan preta teria dado suporte aos acusados. A moto da vítima continua desaparecida. 
A Polícia Civil investiga, ainda, a participação de um terceiro suspeito no assassinato. 

fonte portal o dia