Vereador de Teresina
Gilberto Paixão comenta declarações de Rui Falcão
O vereador disse que o PT está acostumado a enfrentar os poderosos grupos políticos e que o povo continua ao lado de seu partido.
O vereador de Teresina Gilberto Paixão comentou as declarações do presidente nacional do PT, Rui Falcão durante entrevista, de que a eleição presidencial de 2014 será a mais difícil para o partido já que foi formado “o maior bloco de forças” da história para derrotar os petistas.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)
Gilberto disse que o PT está acostumado a enfrentar os poderosos grupos políticos do Brasil, inclusive do Piauí e que o povo continua ao lado de seu partido. “A mídia e a burguesia já fizeram de tudo para desbancar o PT. Tentam colocar o PT como foco para nos desmoralizar, mas esquecem que o povo é soberano e não quer mais que o nosso país caia em retrocesso. Mas, o PT está tranqüilo e sabe que vai contar mais uma vez com o apoio da população, inclusive aqui no Piauí”, acredita o vereador.
Elmano Férrer
Gilberto Paixão disse que Elmano Férrer (PTB) está firme como pré-candidato ao Senado Federal na chapa do PT. Paixão acredita que os comentários de que Elmano pode desistir - assim como fez João Vicente Claudino (PTB) – partem dos adversários.
“O Elmano está firme, ainda mais que substituiu o senador João Vicente. Teresina sabe do bom trabalho dele quando foi prefeito e isso só fortalece a nossa chapa. Esses comentários de desistência estão sendo feitos por nossos adversários“, falou Paixão.
fonte gp1