segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mesmo em terceiro na classificação, River segue com gás pro próximo jogo


Mesmo em terceiro na classificação, River segue com gás pro próximo jogo

Após a folga na rodada do final de semana, o River Atlético Clube perdeu a liderança do Grupo A2 da Série C do Campeonato Brasileiro, assumiu o terceiro lugar, mas não perdeu a motivação. Remo (PA) e Moto Club (MA) venceram seus compromissos do fim de semana, e agora assumem primeiro e segundo lugar na classificação, respectivamente.
Fotos: Assessoria River AC

Até o sábado pela manhã, o Galo Carijó estava torcendo por voltar aos trabalhos na segunda ainda líder, mas a rodada surpreendeu. Para o técnico Flávio Barros, que comandou na tarde desta segunda-feira, treino no CT Afrânio Nunes, é uma situação que só faz aumentar a responsabilidade do Galo. “Agora é vencer ou vencer, não temos outra alternativa”, disse o comandando tricolor.
O técnico do River diz que a mudança na classificação não altera a motivação do grupo, mas faz do River aquele que só depende de si para conquistar a vaga. “Se o campeonato terminasse hoje, estaríamos fora. Esta é uma realidade. Mas, como ainda temos dois desafios, a meta é aproveitar os dois. Temos que ir ao Pará e tentar vencer o Remo e depois voltar a Teresina para enfrentar o Guarany e também vencer”, comentou Barros.
Situação complicada, sim, mas nada desmotivador para o elenco tricolor. “Esperamos até amanhã os resultados do Departamento Médico para saber com quem vamos poder conta e quais serão os desfalques do grupo para a viagem. E depois disso, vamos fechar o grupo no foco que é a vitória”, adiantou o treinador do River.
Na manhã desta terça-feira, o time folga e treina somente no turno da tarde, no CT Afrânio Nunes. O goleiro Cézar Luz e o lateral Marquinhos devem passar por exames clínicos e serem mais uma vez avaliados pelo Departamento Médico do clube. Cézar vem tratando de dores na região lombar e Marquinhos fazendo testes físicos após apresentar uma hipoglicemia no início da semana passada. “Após os exames, vamos pode avaliar se os dois jogadores estarão ou não liberados”, disse Tiago Neri, do DM do River.
 
Fonte: Assessoria River AC e cidadeverde.com