segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PM prende acusados de estuprarem jovem de apenas 20 anos no PI; foto


PM prende acusados de estuprarem jovem de apenas 20 anos no PI; foto

Três homens foram presos por volta das 18h deste domingo (21/09) sob a acusação de terem estuprado uma jovem de 20 anos. A violação sexual aconteceu na noite de sábado (20) por volta das 20h30, no quintal da residência da vítima, localizada na Rua Vitória Galvão, no Bairro João XXIII, em Parnaíba. A prisão dos acusados se deu após a realização de um cerco policial na casa de cada um dos suspeitos.
De acordo com informações da Polícia, dois homens identificados por Francisco Bezerra Morais Lima, de 29 anos, conhecido como “Fransquim”, e Manoel Ferreira do Nascimento Filho, de 28 anos, vulgo “Manu”, esperaram o marido da jovem sair para comprar comida para adentrarem na residência, ameaçar a mulher com um facão e uma arma de fogo, e depois conduzi-la para um matagal localizado por trás da residência. No local eles rasgaram a roupa da moça e a estupraram.
estupradores_joaoxxiii03.jpg
Além dos dois acusados de terem estuprado a jovem, a Polícia Militar também prendeu Carlos Antônio de Araújo, de 45 anos, suspeito de ter dado cobertura durante a ação. De acordo com informações, “Fransquim” foi localizado e preso no Conjunto Habitacional Raul Furtado Bacellar, enquanto “Manu” foi detido por trás da FACOE (Faculdade de Odontologia e Enfermagem). O facão utilizado durante a violação foi encontrado na casa de um dos suspeitos e apreendido. A arma de fogo não foi encontrada. A vítima também foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde reconheceu os dois estupradores.
estupradores_joaoxxiii02.jpg
Segundo familiares, a jovem teve que ser internada após a violação sexual, tendo alta hospitalar somente na manhã deste domingo (21) por volta de meio dia. De acordo com a Polícia, “Fransquim” e “Manu” já possuem antecedentes criminais, inclusive estavam em liberdade condicional, que é um sistema em que um condenado, ao invés de cumprir toda a pena encarcerado é posto em liberdade se houver preenchido determinadas condições impostas legalmente.
estupradores_joaoxxiii01.jpg
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte