terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deputado estadual "Não acredito que serei chamado por Wellington para ocupar cargo", diz Cícero Magalhães

Deputado estadual

"Não acredito que serei chamado por Wellington para ocupar cargo", diz Cícero Magalhães

"Pra mim, o principal compromisso que Wellington deve ter não é com os aliados e sim com o povo que o elegeu governador", completou o parlamentar.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) não acredita que venha assumir alguma secretaria no Governo de Wellington Dias (PT). Ele afirmou que não está à procura de cargos e destacou que o principal compromisso de Wellington é com o povo e não com os aliados políticos. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães
“Não acredito que serei chamado pelo governador Wellington Dias para ocupar cargo. Além disso, não estou à procura de espaços no Governo. Pra mim, o principal compromisso que Wellington deve ter não é com os aliados e sim com o povo que o elegeu governador”, disse.

Cícero Magalhães não conseguiu se reeleger ao cargo de deputado estadual e ficou como terceiro suplente do PT. Ele disse que encarou a situação de maneira natural devido às circunstâncias que realizou a campanha. 

“Não consegui me reeleger e fiquei somente na terceira suplência do partido. Mas, vejo isso de forma natural, inclusive já posso até me aposentar. A minha campanha foi feita de forma humilde, pegando na mão do povo, sem estrutura econômica”, afirmou. 

fonte gp1