Motoqueiro é baleado enquanto fazia entrega de pizza na Zona Norte
Ele foi abordado por uma dupla que anunciou um assalto e efetuou dois disparos
O 9ª Batalhão da Polícia Militar registou na noite desta sexta-feira (24) um assalto seguido de uma tentativa de homicídio. O entregador de pizza Gildevan Silva Albuquerque foi atingindo com dois disparos enquanto fazia uma entrega em uma residência do bairro Primaveira, Zona Norte de Teresina.
De acordo com informações cedidas pelo Tenente Pedro Moreira, Gildevan foi surpreendido por dois homens armados, por volta das 23h40min, a poucos metros da casa onde entregaria uma pizza.
A dupla anunciou o assalto e, após confundirem uma pochete que estava na cintura da vítima com uma arma, efetuaram dois disparos. Gildevan foi baleado com um tiro no braço esquerdo e outro no braço direito. Os dois homens fugiram logo em seguida do local usando a moto do entregador.
Policiais do 9ºBPM foram chamados e solicitaram uma equipe do SAMU para realizar o pronto atendimento. A vítima foi encaminhada ao HUT. Nenhum dos assaltantes foi encontrado.
A Polinter também foi acionada para acompanhar o caso e para realizar procedimentos de buscas pela moto roubada. Equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem na procura pelos autores dos disparos.