quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ASSALTANTE é morto em roubo a restaurante na BR-230


ASSALTANTE é morto em roubo a restaurante na BR-230

ATIRADOR DESCONHECIDO EVADIU-SE: Acusado foi surpreendido com tiro no pescoço

O crime aconteceu por volta das 9h da noite desta terça, 18, num restaurante na BR 230, próximo a Rodoviária de Floriano. Segundo populares dois homens de capacete chegaram numa moto e anunciaram o assalto, um dos homens entrou no restaurante e levou os pertences dos clientes, depois foi até o balcão onde estava o dinheiro, no momento em que vasculhava as gavetas foi surpreendido com um tiro pescoço. O autor do disparo não foi identificado.
Um assaltante foi morto por volta de 21h desta terça-feira (18/11) em um restaurante na BR-230, próximo à Rodoviária do município de Floriano. Ele invadiu o estabelecimento na companhia de um comparsa, e já tinha tomado os pertences de clientes que estavam no local, mas acabou surpreendido por um tiro no pescoço enquanto tentava revirar as gavetas do balcão do restaurante.
Após o disparo, os clientes que estavam no restaurante pegaram seus pertences que estavam junto ao corpo do ladrão e saíram do local. O autor do disparo fugiu e não foi identificado. O comparsa do bandido também fugiu.
O assaltante estava armado com uma faca e não possuía documentação.
O proprietário do restaurante, Valderi Lacerda, contou que estava na cozinha e não viu nada. “Eu estava nos fundos do restaurante quando a funcionária entrou dizendo que tinha assaltantes aqui, então fomos para os fundos e chamamos a policia, logo em seguida ouvimos os disparos, quando corremos pra ver, o bandido estava morto por trás do balcão, e alguns dos clientes que estavam aqui já estavam indo embora. Não sei quem atirou,” disse.
A Policia Militar, Ronda Cidadão e Força Tática estiveram no local, mas não conseguiram identificar o autor dos disparos. A policia civil também foi chamada e esta investigando. A vitima ainda não foi identificada.
morte-assaltante3-faca-620x412w.jpg
morte-assaltante4-balcao-620x412w.jpg
caso_sas.png
fonte 180graus.com