sábado, 15 de novembro de 2014

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com a esposa na zona Sudeste


Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com a esposa na zona Sudeste

unnamed_(20).jpg
O homem identificado pela Polícia apenas como Armando foi morto a tiros na tarde deste sábado (15), na rua sete do Parque Progresso, zona Sudeste de Teresina. De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento na capital, existe a suspeita de um possível acerto de contas pois há informações de que Armando estaria envolvido em um assalto na manhã deste sábado e que ele era temido na região Sudeste. 
O coronel explicou que os dois chegaram até a rua de motocicleta quando um carro preto com várias pessoas e outros dois em uma motocicleta se aproximaram do casal e dispararam. A Polícia não soube precisar ainda quantos tiros Armando sofreu mas ele veio a óbito ainda no local. Sua esposa, sem identificação, que também estava na moto, foi levada para o HUT com três tiros.
Policiais da Delegacia de Homicídios realizam a perícia criminal neste momento.
Investigação
O coronel informou que Armando é investigado por possível envolvimento com a onda de homicídios no grande Dirceu no último mês de agosto. Na época uma suposta lista com o nome de futuras vítimas foi divulgada pelas redes sociais.
unnamed_(19).jpg
unnamed_(18).jpg
unnamed_(17).jpg
unnamed_(16).jpg
unnamed_(15).jpg
unnamed_(12).jpg
fonte cidadeverde.com