Homem morre e corpo fica preso às ferragens após colisão com carreta
O carro teve a frente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens
O motorista de um carro modelo Fiat Uno morreu em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20/11), num trecho BR 316, distante cerca de 1 km da cidade de Francisco Macedo, no sentido ao Pernambuco.
Segundo informações de populares, a vítima teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma carreta que transitava no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente.
O carro teve a frente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens. A rodovia foi interditada por um longo tempo, provocando um enorme congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.
A vítima fatal foi identificada por Antônio Gonçalves dos Santos, 28 anos. O corpo só foi retirado das ferragens cerca de duas horas depois e conduzido para o Centro de Saúde Joaquim Antão de Carvalho Neco, onde aguarda a chagada da família.
O segundo ocupante do Fiat Uno é Antônio Marcos da Silva, natural de Assaré-CE. Ele sofreu escoriações leves e foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Francisco Macedo, e não corre risco de vida.
Já o condutor da carreta, modelo bitrem, com placa de Pernambuco, não sofreu lesões. Ele foi identificado por Ivanildo José de Oliveira e relatou à polícia que chovia muito no momento do acidente, e que tentou desviar quando percebeu que a vítima teria perdido o controle do veículo.
Fonte: 180graus.com Com informações do Cidades na Net e FM News