terça-feira, 25 de novembro de 2014

Problema no Terminal de Petróleo atrasa envio de gasolina para postos BR


Problema no Terminal de Petróleo atrasa envio de gasolina para postos BR

Funcionários de dois postos confirmaram à reportagem d'O DIA que problema no Terminal de Petróleo tem atrasado distribuição.

Os consumidores de Teresina estão enfrentando dificuldade para abastecer seus veículos com gasolina em alguns postos combandeira da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras. O problema tem sido relatado por motoristas e motociclistas que passaram por postos de diversas regiões da cidade. 
Nesta terça-feira, por exemplo, o problema foi verificado pela reportagem d'O DIA em três postos da BR - dois na Rua Coelho de Resende e um no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa com a Frei Serafim. No último sábado, um posto BR situado na Avenida Lindolfo Monteiro também ficou sem gasolina durante algumas horas.
Carretas e caminhões que transportam gasolina aguardam carregamento em frente ao Terminal de Petróleo, na tarde desta terça-feira (Fotos: Jailson Soares / O DIA)
Na tarde desta terça, funcionários de dois estabelecimentos confirmaram que a falta do combustível se deve ao atraso na liberação dos caminhões no Terminal de Petróleo, situado na zona Sudeste de Teresina. "A previsão era para [o carregamento de gasolina]chegar às 13 horas, mas até agora [às 17h30] não chegou. O problema é lá no terminal, mas nós não sabemos o motivo", informou um dos funcionários, que pediu para não ter a identidade revelada.
Em frente ao Terminal de Petróleo, pelo menos 30 carretas e caminhões que transportam combustíveis estavam estacionados na tarde desta terça-feira, aguardando o carregamento.
Atrasos no envio dos carregamentos de gasolina estão deixando alguns postos BR sem o combustível por algumas horas.

fonte portal o dia