segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Indicação Ciro Nogueira mostra força no novo Governo e indica futuro secretário estadual de Transportes


Indicação

Ciro Nogueira mostra força no novo Governo e indica futuro secretário estadual de Transportes

Ciro Nogueira é apontado pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como um dos políticos beneficiados pelo esquema que desviava dinheiro de contratos com a estatal.

Apontado pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como um dos políticos beneficiados pelo esquema que desviava dinheiro de contratos com a estatal, o senador Ciro Nogueira mostra que está com o prestigio em alta no novo governo de Wellington Dias (PT). Ciro é o padrinho da nomeação do futuro secretário de transportes Guilhermano Pires Ferreira Correa.
Imagem: DivulgaçãoSenador Ciro Nogueira(Imagem:Divulgação)Senador Ciro Nogueira
O futuro secretário chegou a ser nomeado por duas vezes para exercer o cargo de assistente parlamentar, no ano de 2011, para trabalhar no gabinete do senador, em Brasília, com salário de R$ 2.431.62 (dois mil, quatrocentos e trinta e um reais e sessenta e dois centavos). No entanto, as nomeações foram tornadas sem efeito em virtude de Guilhermano não ter tomado posse no prazo previsto pelo § 1º do artigo 13 da Lei nº 8.112, de 1990 que estabelece que a posse do servidor ocorrerá no prazo de trinta dias contados da publicação do ato de provimento.

Confira abaixo a portaria de nomeação de Guilhermano para o gabinete do senador Ciro Nogueira

Imagem: ReproduçãoNomeação de Guilhermano(Imagem:Reprodução)Portaria de nomeação de Guilhermano

Confira abaixo a portaria que tornou sem efeito a nomeação de Guilhermano

Imagem: ReproduçãoTornar sem efeito a nomeação de Guilhermano(Imagem:Reprodução)Portaria que tornou sem efeito a nomeação de Guilhermano

Anúncio

Na última sexta-feira (05) o governador eleito, Wellington Dias, anunciou nomes de cinco secretários, entre eles o de Transportes. Em contato com o assessor do senador o portal foi informado que a indicação para a pasta de Transportes foi do PT, contudo o portal apurou que a indicação partiu do senador Ciro Nogueira.

fonte gp1