terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Evento Organização do Corso 2015 realiza visita técnica

Evento

Organização do Corso 2015 realiza visita técnica

Este ano não haverá barracas que comercializam bebidas e comidas na margem do rio, decisão que atende solicitação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Na tarde desta segunda-feira (12), todos os órgãos envolvidos na realização do Corso de Teresina fizeram uma visita técnica do local da concentração, na Avenida Marechal Castelo Branco, até a Avenida Raul Lopes.

Durante a vistoria, o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, frisou que a prioridade é a segurança de quem vai participar do maior corso do mundo. “A determinação do prefeito Firmino Filho é que a segurança esteja em primeiro lugar. Nós queremos que as pessoas venham se divertir e voltem para casa tranquilamente”, afirmou.
Imagem: Rômulo PiauilinoOrganização do Corso 2015 realiza visita técnica(Imagem:Rômulo Piauilino)Organização do Corso 2015 realiza visita técnica
A segurança dos participantes do corso 2015 será reforçada. Polícia ambiental, Corpo de Bombeiros, ambulâncias do SAMU e ambulâncias particulares, cavalaria e policiamento motorizada irão garantir melhor estrutura.

Este ano não haverá barracas que comercializam bebidas e comidas na margem do rio, decisão que atende solicitação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O cadastramento para os barraqueiros será feito pela SDU Leste, mas ainda não teve início. 

O Corso de Teresina 2015 vai acontecer no dia 07 de fevereiro, com concentração a partir das 15, na Avenida Marechal Castelo Branco. O percurso será o mesmo de 2014, tendo seu ponto alto na Avenida Raul Lopes. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de janeiro.

fonte gp1