segunda-feira, 9 de março de 2015

Polêmica Silas Freire nega desavenças com Fábio Abreu


Polêmica

Silas Freire nega desavenças com Fábio Abreu

Segundo o apresentador, os boatos das desavenças começaram por criticar a segurança do Piauí.

O apresentador e deputado federal, Silas Freire (PR), em entrevista para a TV Cidade Verde nesta segunda-feira (9) negou desavenças com o deputado Fábio Abreu.
Silas garantiu que vai acompanhar a posse de Fábio na secretaria de Segurança do Estado. Segundo o apresentador, os boatos das desavenças começaram por ele criticar a segurança do Piauí. “Eu critico segurança pública desde que sou menino, desde que me tornei jornalista. Mas, pessoas ligadas ao Fábio e tem aproximação pessoal com ele, partiram para a agressão. Chegaram a me chamar até de suplentinho”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1O deputado Silas Freire esteve presente na festa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Silas Freire (PR)
Questionado de quem sejam as pessoas, Silas respondeu que “são apresentadores da televisão da emissora que eu trabalhava até semana passada. Quero acreditar que ele (Fábio) não faça parte disso, que seja apenas dois apresentadores matutinos da emissora”, completou.
Sobre propostas de quando assumir o cargo de deputado federal, Silas Freire defendeu a emancipação penal. “Eu defendo que até o menor completar a maior idade ele continue pagando o crime em regime especial. Se ele cometeu um crime hediondo, que ele pague como um adulto”, concluiu.

fonte gp1