terça-feira, 24 de março de 2015

Quadrilha que assaltou BB de Elesbão Veloso pode ter base em Teresina, diz PM


Quadrilha que assaltou BB de Elesbão Veloso pode ter base em Teresina, diz PM

Coronel suspeita que a quadrilha seja a mesma que assaltou agências do Bradesco no final de fevereiro.

A quadrilha acusada de realizar um assalto ao Banco do Brasil de Elesbão Veloso, a 169 km de Teresina, usou uma estrada vicinal para fugir, conforme revelou o Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar.
Na tarde desta terça-feira, equipes de policiais militares que realizam as buscas pelos bandidos encontraram três veículos abandonados próximo a uma fazenda chamada Ariatan, entre as cidades de Elesbão Veloso e Jardim do Mulato. 
Foram encontrados um Grand Siena prata, um Voyage azul e uma S10 prata. Os dois primeiros são veículos clonados, enquanto a picape foi roubada pelos assaltantes durante a fuga.
Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de Policiamento do Interior, os dois veículos de passeio atolaram, obrigando os criminosos a fugir num quarto veículo, que ainda não foi identificado. Antes disso, os assaltantes foram vistos passando pelos povoados Pitombeira e Bela Vista.
Veículos usados por criminosos foram encontrados em estrada vicinal entre Elesbão Veloso e Jardim do Mulato (Fotos: Polícia Militar do Piauí)
O coronel suspeita que a quadrilha tenha base em Teresina, e seja a mesma que assaltou agências do Bradesco no final de fevereiro. "O modus operandi é o mesmo. Eles sempre usam o extintor dos veículos nos carros para eliminar as impressões digitais e dificultar o trabalho da perícia", acrescenta o comandante de Policiamento do Interior.
Notícia relacionada:

fonte portal o dia