Sete pessoas são presas suspeitas de arrombar e roubar chácara em Parnaíba
Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Grupo escondeu os objetos roubados em uma casa ao lado da chácara.
Seis pessoas suspeitas de arrombar e roubar uma chácara em Parnaíba, foram presas na tarde deste sábado (11) pela Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como Ana Paula mesquita Alves, 18 anos, Jhon Maycon carvalho de Araújo, 21 anos, Francisco de Assis Chaves de Jesus, 43 anos, Lucas Guilherme Mota Campos, 21 anos, Luís Alencar dos Santos, 33 anos, Wellington Luís Alencar dos Santos, 33 anos, e um adolescente, de 17 anos.
A ocorrência do roubo à chácara, que fica no bairro Bebedouro, chegou até a Polícia Militar através do COPOM por volta do meio dia de ontem (11). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa toda revirada. Foram roubadas duas geladeiras, um fogão, duas camas, cadeiras e mesas, ventiladores, uma estante de ferro, dois aquários, além de várias ferramentas.
Parte do material roubado havia sido guardada na residência ao lado da chácara. Ao entrarem no local, a PM efetuou a prisão em flagrante da dona da casa, identificada como Ana Paula Alves e com ela foram apreendidas 27 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
A partir do depoimento dela, a polícia articulou uma operação para localizar o restante dos objetos roubados. O segundo suspeito, identificado como Jhon Mayson, foi localizado e preso em uma residência no bairro São Vicente de Paula.
Objetos roubados da chácara
Dois seis presos, dois já tinham passagem pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. O Adolescente apreendido também possuía registro por envolvimento em pequenos furtos.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e vão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e furto qualificado.