Homem enterra droga em raiz de árvore para fugir da polícia
Domingos Oliveira vendia os entorpecentes às margens do Rio Parnaíba.
A polícia prendeu, no começo da tarde de hoje (28), um homem identificado como Domingos Marques de Oliveira, vendendo drogas às margens do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão. Os entorpecentes foram encontrados enterrados próximo à raiz de uma árvore e o suspeito confessou que havia escondido a droga para não levantar suspeitas de quem passasse pelo local. Segundo a PM, Domingos á havia sido preso em 2013 por tráfico e tinha deixado o sistema prisional há pouco tempo.
"Ele mantém contato direto com fornecedores da droga e os usuários. Mas agia de forma discreta, não andava armado nem levava grande quantidade de droga para poder se livrar facilmente dela caso fosse pego", relata o cabo Silva, do 1º BPM. O entorpecente encontrado era cocaína e estavam embalado em dois saquinhos pronto para o consumo.
Com ele, a polícia também encontrou uma quantia de R$ 352,00, uma motocicleta e um celular roubado. Domingos não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde será autuado por tráfico e associação com o tráfico.