segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FILHO de policial desaparece e família entra em desespero


FILHO de policial desaparece e família entra em desespero

FAMILIARES E AMIGOS usam as redes sociais para fazer apelo e buscar mais informações

Familiares do jovem José Enock, 27, publicaram nas redes sociais e em grupos de aplicativos como o WhatsApp o seu desaparecimento, ocorrido no último sábado, 26.
A mãe, Francilene Brito, faz um apelo para que amigos e/ou conhecidos que souberem informações sobre ele, repassem à família pelo telefone 86 9 98478876.
Zezinho, como é conhecido, é filho do policial Enoque, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, e neto da senhora Francisca Basílio, conhecida como Chica Basílio.
De acordo com o policial, o seu filho ainda foi visto no último sábado (26). “Ele tinha o costume de se ausentar de casa, mas não por muito tempo. Ele saiu às 7h de sábado. A última vez que ele foi visto foi às 10h”, afirmou emocionado o militar.
O pai do jovem desaparecido disse ao Somos Notícia que, como policial e como pai, monitora constantemente os lugares por onde anda o filho. Zezinho reside com os pais no bairro Vila Nova, em Amarante.
A Polícia Militar está realizando as buscas em toda a região do Médio Parnaíba. “Por onde já andei, todas as pessoas dizem sempre a mesma coisa: ‘não o vi’”
Fonte:180graus.com Com informações do Somo Notícias