quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Operação Polícia prende duas pessoas durante operação em Assunção do Piauí


Operação

Polícia prende duas pessoas durante operação em Assunção do Piauí

Durante as buscas, duas espingardas, um revólver, além de cartuchos e munições foram apreendidas na zona rural do município.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deu cumprimento, na tarde de ontem (17), a oito mandados de busca e apreensão, que terminou com duas pessoas presas na localidade Cacimba de Pedra, zona rural de Assunção do Piauí, divisa do Piauí com o Ceará.

De acordo com o 1º sargento Antônio Gomes, as investigações foram iniciadas pelo delegado Laércio Evangelista e seguiram com o novo delegado titular de Castelo do Piauí, Renato Pinheiro. “Ontem por volta de 14:30h iniciamos a operação para cumprir esses mandados e conseguimos encontrar um revólver calibre 32, municiado, na residência de Antônio Rocha da Silva. Em seguida, fomos até a casa de José Carlos de Araújo e encontramos uma espingarda calibre 36, com 9 cartuchos. Depois fizemos buscas na residência de João Batista da Silva, onde encontramos uma espingarda calibre 36, também com 9 cartuchos”, comentou.
Imagem: Divulgação/PMArmas de fogo apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Armas de fogo apreendidas
No momento das buscas na casa de Antônio Rocha da Silva, o suspeito não estava no local e não foi preso. Já os outros dois homens foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. “Nós ainda estamos no período do flagrante e o Antônio Rocha ainda pode ser preso”, completou. 

Os mandados foram expedidos pelo Juiz Leonardo Brasileiro. Ao todo, participaram da operação o delegado Renato Pinheiro, os policiais civis Edilson Lima, Roney Andrade, Ivan Carvalho, além dos soldados Rocha, Brito, o comandante do GPM de Assunção do Piauí, cabo Ozias e o 1º sargento Antônio Gomes.

fonte gp1