Adolescente é executado dentro de casa com tiro no peito
Dois homens são suspeitos. Polícia realiza diligências na região para tentar localizá-los
O jovem, identificado apenas pelas iniciais G.A.E, que morava no Conjunto Dom Rufino 2, foi assassinado com um tiro de pistola, dentro de sua residência . Ele estava num dos cômodos da casa quando dois homens chegaram e primeiramente pediram água para uma senhora, logo depois eles quebraram o vidro de uma janela e depois arrebentaram a porta da casa.
Segundo o Blog do Pessoa, ao entrarem na residência, um dos suspeito efetuou o disparo que acertou o tórax da vítima. Rapidamente eles saíram em disparada, a pé. A polícia foi acionada mas até o momento ninguém foi preso. Vizinhos saíram assustados de suas casas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir no local do crime mas o jovem não resistiu ao ferimento. Uma equipe do IML foi chamado para realizar os procedimentos necessários e levar o corpo para o posto do instituto para em seguida ser liberado para a família.
Familiares estão revoltados com tamanha violência e pedem Justiça, querem que os culpados pagem pelo que cometeram. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. Diligências estão sendo feitas para tentar prender os suspeitos.
Fonte: 180graus.com Com informações do Blog do Pessoa