Ocorrência
Dupla é presa após invadir escola na zona norte de Teresina
Segundo a polícia, a dupla armada, rendeu funcionários e levou pertences das vítimas. Eles chegaram a agredir um dioso, zelador da escola.
Dois homens identificados como Paulo Sérgio Matos Silva, 27 anos e Paulo Henrique, de 24, foram presos por policiais da Força Tática do 9º BPM, na tarde desta sexta-feira (18), suspeitos de invadir a escola municipal Iolanda Raulino, situada no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.
Eles chegaram a agredir o zelador da escola, identificado como Raimundo Marcos da Silva, de 71 anos, e fugiram em seguida. A polícia foi acionada e conseguiu capturar dois dos acusados. Com eles foram encontradas várias trouxinhas de drogas.
Cabo Arnaldo ainda informou que o zelador Raimundo Marcos da Silva, que levou uma coronhada passa bem. “As vítimas estão na Central, o senhor de 71 anos que pegou uma coronhada de revólver na cabeça, feriu bastante e na hora da ocorrência ele perdeu bastante sangue, ele foi levado para o hospital do Buenos Aires, fez os primeiros socorros mas não tinha cirurgião. Após o procedimento da Central ele irá procurar um local que tenha um cirurgião e onde possa fazer uns exames”, disse.
Imagem: Divulgação/PMPaulo Sérgio e Paulo Henrique
De acordo com o cabo Arnaldo, lotado no 9° BPM, eram cerca de quatro homens armados que invadiram a escola, renderam os funcionários e levaram os pertences das vítimas. Eles chegaram a agredir o zelador da escola, identificado como Raimundo Marcos da Silva, de 71 anos, e fugiram em seguida. A polícia foi acionada e conseguiu capturar dois dos acusados. Com eles foram encontradas várias trouxinhas de drogas.
Imagem: Divulgação/PMDroga encontrada com a dupla
Conforme informações do policial, os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. “Eles invadiram o colégio, agrediram um senhor de 71 anos, foram reconhecidos e estão na Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos”, disse. Cabo Arnaldo ainda informou que o zelador Raimundo Marcos da Silva, que levou uma coronhada passa bem. “As vítimas estão na Central, o senhor de 71 anos que pegou uma coronhada de revólver na cabeça, feriu bastante e na hora da ocorrência ele perdeu bastante sangue, ele foi levado para o hospital do Buenos Aires, fez os primeiros socorros mas não tinha cirurgião. Após o procedimento da Central ele irá procurar um local que tenha um cirurgião e onde possa fazer uns exames”, disse.