sábado, 30 de abril de 2016

Acusado de assalto em Campo Maior que fugiu de penitenciária é encontrado morto


Acusado de assalto em Campo Maior que fugiu de penitenciária é encontrado morto
Em Campo Maior, Weverson Silva foi preso no mês de dezembro do ano passado no Bairro Cariri.

O preso Weverson Rodrigues da Silva, acusado de assalto em Campo Maior e que fugiu nesta sexta-feira da Penitenciária de Esperantina junto com outros seis detentos, foi encontrado morto nas primeiras horas deste sábado (30) na estrada do Açude Caldeirão, na cidade de Piripiri. 

O corpo do homem que acusado de tráfico de drogas, homicídio, roubo e porte ilegal de arma foi encontrado com vários tiros e com sinais de tortura dentro de um matagal às margens da estrada. A polícia acredita que a morte de Weverson esteja relacionada a crimes cometidos por ele no município. 

Em Campo Maior, Weverson Silva foi preso no mês de dezembro do ano passado no Bairro Cariri. Segundo investigação da época, ele foi autor do roubo de um moto no Bairro de Flores. O suspeito abordou a vítima com uma faca e tomou o veículo de assalto. Horas depois da prisão Weverson fugiu do Distrito Policial pelo teto. 

Dias depois ele assassinou com tiros na cabeça e no pescoço de um homem e deixou outro ferio em Piripiri. 

Na tarde de ontem o Em Foco divulgou a fuga de Weverson da Penitenciária de Esperantina: Acusado de assalto em Campo Maior foge da Penitenciária de Esperantina.

Foto: Reprodução WhatsApp

fonte campomaioremfoco.com.br