segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ação Integrada Polícia prende suspeito de homicídio no bairro São Pedro


Ação Integrada

Polícia prende suspeito de homicídio no bairro São Pedro

As prisões ocorreram em uma residência no cruzamento das ruas Porto e Pedro Freitas.

Uma ação integrada dos 6º e 3º Distritos Policiais, com apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão no bairro São Pedro, na manhã desta segunda-feira (09). Durante a ação outras duas pessoas foram presas.
Imagem: Polícia CivilPresos no bairro São Pedro(Imagem:Polícia Civil)Presos no bairro São Pedro
As prisões ocorreram em uma residência no cruzamento da Rua Porto com Avenida Pedro Freitas. A Polícia prendeu um homem conhecido como “Maike”, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio.
Imagem: Polícia CivilPolícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro São Pedro(Imagem:Polícia Civil)Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro São Pedro
No momento da ação, o proprietário da casa também foi preso, por porte ilegal de munição, que foi encontrada no interior da residência. De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joattan Gonçalves, o segundo preso conhecido como “Bolacha” dava abrigo ao acusado de homicídio e era comparsa no crime. “Nós descobrimos que esse Bolacha era quem estava pilotando a moto no dia em que o Maike cometeu o homicídio”, informou.
Imagem: Polícia CivilPolícia Civil prende dois homens e uma mulher no bairro São Pedro(Imagem:Polícia Civil)Polícia Civil prende dois homens e uma mulher no bairro São Pedro
Além dos dois acusados, uma mulher também foi detida após agredir o Capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão. “Quando a gente estava saindo da casa, essa mulher chegou querendo que soltasse os presos. Ela agrediu o capitão no rosto. Então demos voz de prisão a ela por agressão, desacato e resistência à prisão”, disse o chefe de investigação. 

fonte gp1