sábado, 21 de maio de 2016

Após avaliação psicológica, vítima de estupro recebe alta


Após avaliação psicológica, vítima de estupro recebe alta

Garota foi encontrada amarrada e amordaçada com a calcinha em uma obra abandonada


No final da tarde deste sábado (21/05), teve alta a adolescente vítima de estupro coletivo. Ela estava sedada e após ter ficado em observação no hospital, precisava de uma avaliação psicológica, só após essa avaliação é que ela recebeu alta. Ela também recebeu a visita de conselheiros tutelares.
Agora ela deve passar por um acompanhamento em casa, já que, além da agressão física ela terá também sequelas psicológicas e vai precisar de apoio especializado.
CIDADE ABALADA COM CASO
A adolescente de 17 anos, vítima de um estupro coletivo na cidade de Bom Jesus, distante 652 km da capital Teresina, na noite desta sexta-feira (20/05), continua internada e sedada no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. De acordo com a polícia, ela teve vários ferimentos pelo corpo, além da violência sexual. Ela não corre risco de morte.
Após a detenção dos suspeitos a polícia agora investiga como se deu a participação de cada um no crime. Alguns dos suspeitos teriam ingerido bebida alcoólica e nem todos teriam participado do estupro. A autuação em flagrante foi feita e depois eles serão ouvidos em depoimento, para que o caso possa ser esclarecido em detalhes.
A adolescente estava embriagada quando foi abusada. Ela foi encontrada por populares em uma obra abandonada. Estava amarrada e amordaçada com a própria calcinha.
Segundo o delegado Aldely Fontineli, responsável pelo caso, os suspeitos responderão por estupro. Eles encontram-se detidos na delegacia de Bom Jesus. A polícia reforçou o policiamento no local para evitar qualquer tipo de ação por parte da população contra os suspeitos, que ficou chocada e revoltada com o crime.

fonte 180graus.com