segunda-feira, 16 de maio de 2016

Crime brutal Homem estupra e mata jovem no Parque Alvorada em Timon


Crime brutal

Homem estupra e mata jovem no Parque Alvorada em Timon

O crime aconteceu em via pública, enquanto a vítima fatal voltava de uma pizzaria, acompanhada da mãe.

Um crime brutal foi registrado no bairro Parque Alvorada, em Timon, na noite deste domingo (15), por volta das 23 horas. Um homem tentou assaltar Maria Aniely da Silva, que completava 22 anos ontem, mas como ela não tinha nenhum objeto de valor, o criminoso a estuprou e a matou, além de ter ferido a mãe, identificada por Elizabeth da Silva Carvalho.
Imagem: Reprodução/FacebookMaria Aniely da Silva(Imagem:Reprodução/Facebook)Maria Aniely da Silva
Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Freire, o crime ocorreu em via pública, na Rua 9, próximo aos Correios do bairro, após as vítimas terem saído de uma pizzaria.

“As primeiras investigações dão conta que o criminoso chegou até elas e anunciou o assalto, a filha então falou que não tinha dinheiro. Ele mandou a moça fazer sexo oral nele, e o criminoso colocou uma arma branca no chão, enquanto acontecia esse ato libidinoso. A Aniely tentou chutar a faca para que a mãe pegasse, mas o meliante foi mais rápido, pegou a faca e esfaqueou a filha até a morte, depois ele ainda desferiu golpes de faca na mãe”, relatou o delegado ao portal.

Imagem: Reprodução/FacebookHomenagem de Maria Aniely da Silva feita em rede social a mãe(Imagem:Reprodução/Facebook)Homenagem de Maria Aniely da Silva feita em rede social a mãe
A mãe está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não corre risco de vida. Ricardo Freire afirmou que as investigações estão em curso e que ela poderá ser direcionada para a Delegacia da Mulher. Ainda não há suspeitas do criminoso, mas de acordo com a Polícia Civil, ele estava a pé.

Uma amiga da vítima afirmou que o velório acontecerá na casa da avó, na rua 8, também no bairro Parque Alvorada. Ainda segundo ela, Aniely tinha problemas de saúde no coração, órgão que também  foi atingindo pelo bandido. Mãe e filha moravam sozinhas em uma casa.

fonte gp1