terça-feira, 17 de maio de 2016

Diligências Polícia procura travesti foragida do sistema prisional de Teresina


Diligências

Polícia procura travesti foragida do sistema prisional de Teresina

Segundo a polícia, Ágata fugiu da Central de Flagrantes de Teresina e está escondida em Timon, no Maranhão, onde comercializa entorpecentes.

As Polícias Militar e Civil de Teresina, em conjunto com policiais de Timon, estão à procura de uma travesti identificada como Arnaldo César Costa, conhecida como Ágata, foragida do sistema prisional. 

Segundo o chefe da investigação do 6º DP, Joatan Gonçalves, contra Ágata existe um mandado de prisão por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a travesti fugiu da Central de Flagrantes de Teresina e está escondida em Timon, onde comercializa entorpecentes. 

Durante operação iniciada nesta segunda-feira (16), policiais encontraram a boca de fumo comandada pela traficante. Conforme Joatan, o ponto de venda de drogas fica dentro de um matagal, e ao perceber a presença dos policiais, Ágata adentrou na mata. No local foram apreendidas drogas, dinheiro trocado e balança de precisão.

“A gente tentou dar cumprimento a esse mandado de prisão, mas como o local é de difícil acesso, infelizmente não logramos êxito com a prisão dele, mas fizemos apreensão de uma vasta quantidade de drogas, dinheiro trocado e balança de precisão na casa da Ágata”, relatou o investigador. 

fonte gp1