terça-feira, 31 de maio de 2016

Estelionatário Homem finge ser funcionário da Eletrobras e é preso em Fronteiras

Estelionatário

Homem finge ser funcionário da Eletrobras e é preso em Fronteiras

"Quando ele foi pego pela polícia, ele disse que fazia isso porque estava passando por dificuldades financeiras", afirmou o Tenente Gilson ao portal.

Um homem identificado por Daniel de Sousa Costa, de 30 anos de idade, foi detido após tentar aplicar golpes em moradores da zona rural de Fronteiras, no Sudeste do Piauí. Ele é natural de Picos, e fingia ser funcionário da Eletrobras. Ele foi preso nesta segunda-feira (30).
Imagem: Lagoa do RatoCarro que o acusado usava(Imagem:Reprodução/Lagoa do Rato)Carro que o acusado usava
Segundo o Tenente Gilson da Polícia Militar de Fronteiras, ele foi detido após algumas pessoas o denunciaram aos policiais. “O acusado estava em um carro caracterizado da Eletrobras, e com uma roupa também caracterizada do órgão. Assim ele forjava a aplicação irreal de multas a algumas pessoas, obrigando as vítimas a repassarem o valor para ele”, afirmou ao portal.
Imagem: Lagoa do RatoHomem usava farda da Eletrobras a fim de aplicar golpes em Fronteiras(Imagem:Reprodução/Lagoa do Rato)Homem usava farda da Eletrobras a fim de aplicar golpes em Fronteiras
“Quando ele foi pego pela polícia, ele disse que fazia isso porque estava passando por dificuldades financeiras, mas mesmo assim, responderá por tentativa de estelionato”, complementou. Daniel não teve êxito em nenhuma das tentativas, mas mesmo assim, foi conduzido para a 4ª Companhia da Polícia Militar.

fonte gp1