quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mulher usa barraca de espetinho como disfarce para vender droga na zona Sul


Mulher usa barraca de espetinho como disfarce para vender droga na zona Sul


Policiais do 10º Distrito Policial prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher identificada como Janaina Alves Silva,35 anos. Ela é suspeita de traficar drogas na zona Sul de Teresina. 

A prisão aconteceu no momento em que os agentes de investigação do DP procuravam um suspeito de cometer arrombamentos à casas localizadas nos bairros Lourival Parente e Morada Nova. No entanto, na hora em que passavam no balão da Tabuleta flagraram Janaína vendendo crack em uma barraca de espetinho de carne. 
“Ela [Janaína] ainda tentou esconder a entorpecente no cós da calça, mas conseguimos apreender. Apreendemos com ela um total de 12 pedras de crack no ponto para venda. Essa barraca de espetinho dela é usada com um disfarce para traficar droga”, conta o agente investigativo Amarildo Carlos. Segundo apurou a polícia, a mulher vendia a R$10 cada pedra de crack.
Janaína foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina e deve responder por tráfico de drogas. O delegado Madson Oliveira disse ao portal que,apesar de Teresina ter uma delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas, a orientação da Secretaria Estadual de Segurança, é que todos os DP’s atuem na repressão à venda de entorpecentes. 
“A demanda de tráfico é grande e ligada a maioria dos outros crimes”, destaca Madson.

fonte cidadeverde.com