URGENTE: PREFEITO DE JATOBÁ SOFRE ATENTADO DE CORRELIGIONÁRIOS DO PT
Um grave atentado contra o prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha ocorreu no início da noite dessa quarta-feira (28) na localidade Barro Vermelho, município de Jatobá. Daberto foi agredido, roubado e ameaçado de morte, segundo a vítima por 2 homens, sendo um identificado como Marco Bandeira e outro como "Carioca", adversários políticos do prefeito, sendo partidários do PT.
Segundo o prefeito, que concorre a reeleição no município,ele estava acompanhado do seu filho, Rubens Andrade, em visita numa residência da comunidade. Quando inesperadamente, os 2 homens chegaram numa moto, que ao descerem já foram pra cima dele, iniciando a sessão de tortura. Dalberto relatou ainda, que teve 500 reais levado de seu bolso, além de a todo momento ser intimidado com uma arma branca (faca).
"Eles foram pra me matar. Diziam a todo instante que eu poderia até ganhar a eleição, mas não assumiria. Meu filho ainda foi mantido sob cárcere, aumentando mais ainda a cena de horror. Nunca imaginei passar por um momento desse. Só tenho a agradecer a Deus por ter nos protegido e nos livrado do pior. Foi um momento que não desejo a ninguém", disse o prefeito.
Dalberto esteve na delegacia regional de Campo Maior registrando B.O contra os acusados, pedindo providências em relação ao ocorrido. A polícia militar saiu em diligência em busca dos elementos, que fugiram do local após as ameaças e agressões realizadas ao prefeito e seu filho.