Colisão frontal entre motocicletas deixa uma pessoa morta na Avenida Poti
Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o HUT.
Um grave acidente ocorrido por volta das 19 horas na Avenida Poti, zona Norte de Teresina, terminou com uma pessoa morta e outras duas seriamente feridas. Duas motocicletas colidiram frontalmente quando, segundo a polícia, trafegavam em alta velocidade, próximo à garagem da EMVIPI.
A vítima fatal foi identifica como sendo Francisco das Chagas Pereira Soares, 24 anos. Com o impacto da colisão, ele veio a óbito ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro do SAMU. Segundo a PM, Francisco pilotava a moto que seguia no sentido Poti Velho-Santa Maria da Codipi.
O outro veículo envolvido no acidente era pilotado por um jovem de 22 anos, identificado como, Frankelson Ribeiro da Costa. Ele seguia no sentido Poti Velho-Santa Maria da Codipi e na garupa de sua moto havia uma outra pessoa que ainda não teve a identidade informada pela polícia. Os dois ficaram gravemente feridos por conta da força da colisão e tiveram que ser levados às pressas para o HUT.
Até o momento, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) não sabe informar com exatidão o que teria causado o acidente, mas afirma que um dos condutores, por conta da alta velocidade em que trafegava, perdeu o controle do guidão da motocicleta e acabou invadindo a pista contrária, sem ter tempo de desviar do veículo que se aproximava em sentido oposto.