Suspeito de tentar estuprar filha de delegado é preso na zona Leste
A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro, confirmou que um rapaz surdo suspeito de tentar estuprar a filha de um delegado foi preso no bairro São João, zona Leste. O suspeito, identificado como Carlos César, 27 anos, tentou abusar sexualmente da moça, que é estudante universitária, por volta de 00h30, quando ela saía de casa na última quinta-feira (17).
Segundo a delegada, ele imobilizou a vítima, a agrediu com dois socos no rosto e uma chave de braço. Ela contou à delegada que passou mais de 10 minutos lutando com o agressor, ficando com lesões no pescoço, nariz e braço. A vítima e o agressor são vizinhos e se conhecem desde a infância.
O episódio chocou, também, porque a vítima relatou que ao pedir socorro aos policiais militares da região, os homens recomendaram que ela fosse "dormir", prejudicando o flagrante e desestimulando o registro de um boletim de ocorrência.
A delegada Vilma disse que mobilzou os policiais para realizar a prisão do suspeito. "Os policiais o encontraram na porta de casa, fazendo 'galhofa' e desdenhando do fato. Nenhum estuprador pode ficar impune", disse.
Segundo a delegada, há relatos na região de que não é a primeira vez que o suspeito pratica atos do tipo. A informação é de que ele já assediou várias mulheres. Ainda contra a vítima, o relato é de que ele invadia a casa dela para observá-la tomando banho.