Piauiense morre queimada pelo companheiro em PE; foi molhada com gasolina enquanto dormia
Piauiense queimada – Uma piauiense de 33 anos, identificada como Maria Luísa, morreu no hospital de Ouricuri, no Sertão Pernambucano, na madrugada desta quarta-feira (28).
Ela foi vítima de violência doméstica e teve parte do corpo incendiada pelo companheiro no dia 1º de dezembro em Vila Serrana, no município de Araripina.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava dormindo quando o companheiro molhou com gasolina o corpo da vítima e ateou fogo e cortou a mangueira do botijão de gas. Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Maria Luísa conseguiu sair do quarto, mas ainda foi hospitalizada com 80% do corpo queimado. A morte da piauiense foi confirmada nesta quarta-feira (28) pelo hospital de Ouricuri.
O tenente De Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, afirmou que o suspeito foi preso no mesmo dia do crime.
“Os primeiros socorros que ela recebeu foi pela Polícia Militar do Piauí, acionamos o Corpo de Bombeiros de Araripina, juntamente com a polícia de lá”, informou.
A vítima deixou quatro filhos, o mais velho tem 15 anos. Maria Luísa passou quase um mês internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) apresentando melhoras, inclusive começando a falar.