terça-feira, 31 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO APÓS TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA POLICIAL

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO APÓS TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA POLICIAL

O ex-presidiário identificado apenas como Pitchula, de 30 anos de idade, foi preso na manhã deste sábado, 28 de janeiro de 2017, na cidade de União, região norte do estado, após tentar assassinar um policial militar naquela cidade, fato ocorrido na noite da última sexta-feira, 27. Segundo informações da Polícia Militar de União, o acusado aplicou uma perfuração no peito do policial com um espeto de ferro, o caso aconteceu durante uma abordagem realizada pela vítima dentro de um frigorífico, que fica na avenida Filinto Rego. No momento do delito, o indivíduo estava sob efeito de drogas e praticando um assalto no estabelecimento na companhia de outro homem.


O militar foi identificado como Castro, à vítima foi socorrida e levada para o hospital de União, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Após ser preso, o criminoso foi levado para delegacia de polícia civil local,  e em seguida conduzido para central de flagrantes em Teresina.


O Cabo D’ Jesus, lotado na 2ª CIA, em União, informou que “Pitchula” já possui várias passagens pela polícia. “Ele saiu da prisão a aproximadamente dois meses e já voltou a cometer novos delitos, Pitchula é suspeito de matar um rapaz conhecido como tio no bairro Vila Nova Conquista, crime este ocorrido no fim do ano passado. Afirmou o militar.

fonte http://www.portaldeolho.com